-->

Parceria - CNN Putas

Política de Parceria.



Atenção! Leia as regras antes de pedir parceria.




- Para ser nosso parceiro, você deve adicionar nosso banner ou link;

- Preciso avisar que adicionei seu link ou banner?

Não precisa comunicar nem avisar nada. Usamos o Google Analytics para verificar tudo, mas você avisando poderei está lhe adicionando mais rápido.

- Como posso saber se estou enviando poucas visitas mesmo?

Se quiser, pode solicitar um print da páginas de fontes de tráfego do CNN Putas e em seguida enviamos a você para que não duvide mais.

- Um dia não encontrei meu banner ou link no CNN Putas. Por quê?

Se me enviar menos de 45 visitas na semana, seu banner ou link será retirado sem aviso prévio. Mas se continuar com nosso banner, e nos enviar visitas suficientes, volta a estar no site. Sites que estejam fora do ar também serão retirados.

Observações

Nas regras anteriores, não tinha quantidades exatas de banner e links no site. A partir de agora terá um número fixo que não será ultrapassado:

Banners: No máximo 20 ficarão na página principal.
Links: No máximo 40 ficarão na página principal.

Só aceito parceria de link e banner 120x60!
Não aceito parceria de JS ou de banner 468x60 ou outros tamanhos, somente 120x60.

Atualizações de Banners e Links:

Todos os dias, serão contadas as visitas enviadas, e quem não estiver dentre as regras, será retirado sem aviso prévio.

Requisitos:

1) Ter pelo menos 1.000 visitas diárias.
2) O site deve ser atualizado diariamente.
3) Concordar com essas regras para ser parceiro.

Proibido o uso de Iframes. Se eu encontrar site usando, parceria cancelada.

Formas de Contato

  • Comentar nessa postagem.
Atenção! Não vou responder se me pedirem parceria.
Adicione o meu banner antes e avise-me que já me adiciono


______________________________________________________________________________________
(Banner 468X60 )
http://h.imagehost.org/0852/468x60.png





(Banner 125X125 )
http://h.imagehost.org/0625/120x60.gif




(Script)















0 comentários:

 
© 2009 Template feito por DownLivre